header_05.png
Saudações, Visitante
Por Favor Entrar ou Registar.    Esqueceu a senha?

Partilha de Imagens
(1 visualizando) (1) Convidado
Partilha de Recursos
Ir para baixoPágina 1
TÓPICO: Partilha de Imagens
Re:Partilha de Imagens 1 Mês, 2 Semanas atrás Popularidade: 6
Olá a todos!

Paz e bem na graça de Deus!

Confiemos em Deus. A ideia parece-me boa, falta-me tempo.
Na net há muitas imagens que podem ser uteis para a catequese. Em particular as diretamente referentes a temas religiosos, a começar pelos temas biblicos.
Juntar o maximo possivel dessas imagens num unico site, devidamente organizadas parece-me uma boa ideia.
Começamos por criar a estrutura. Só de temas biblicos estão criadas mais de 100 categorias, a maior parte ainda não abertas aos utilizadores até porque não têm ainda imagens.
Há medida que forem sendo inseridas imagens nessas categorias elas ficarão visiveis aos utilizadores. Se tudo correr bem dentro de meses teremos umas largas centenas de imagens biblicas nesta seção, talvez milhares.
A messe é grande, mas como me parece que será muito útil vamos começando a obra. Deus proverá o que for necessário, desde que mantenhamos a intenção pura.

abraços fraternos em Jesus Cristo

Camilo
camilo
Administrador(a)
graph
Utilizador Offline Clique aqui para ver o perfil deste utilizador
O administrador desabilitou o acesso público a escrita.

Partilha de Imagens 7 Meses atrás Popularidade: 8
Ora viva:

Continuamos empenhados em disponibilizar mais recursos para os catequistas e outros agentes pastorais, para que estes os possam utilizar no desempenho das suas actividades.

Neste sentido, e após um período de alguns testes e adaptações, iremos começar a disponibilizar imagens e fotos na secção Partilha » Imagens.

Se alguém tiver uma imagem ou foto que considere que pode ser de interesse, envie-nos para portal@abcdacatequese.com.

Contando desde já com a colaboração de todos, saudações em Cristo.

José Luís
zeluis
Administrador(a)
graphgraph
Utilizador Offline Clique aqui para ver o perfil deste utilizador
Sexo: Masculino jose.silva78 ABC da Catequese jlaferreira@iol.pt Localização: Trofa _KUNENA_PROFILE_BIRTHDAY: _KUNENA_DT_MONTHDAY_FMT
O administrador desabilitou o acesso público a escrita.

Ir para cimaPágina 1