Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha: Memorizar
Keyword

TÓPICO: Os pais na catequese

Os pais na catequese 4 anos 1 mês atrás #677

• yueliang
  • DESLIGADO
  • Recém-chegado(a)
Olá a todos!

Este ano estarei na comissão coordenadora da catequese na minha paróquia e, acredito que à semelhança da maioria das paróquias no país, temos um grave problema de envolvimento e participação dos pais na catequese.

O mais difícil é que mesmo os catequistas não estão motivados e muitos acham que já é muito bom o facto de dispensarem 1 ou 2 h por semana para a catequese...

Este ano o nosso grande objetivo é conseguir catequistas e pais mais motivados...

Gostava muito de ouvir a partilha das vossas experiencias...

Obrigada!

Sónia
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re:Os pais na catequese 4 anos 1 mês atrás #691

• sue
  • DESLIGADO
  • Recém-chegado(a)
Eu dou catequese numa comunidade portuguesa na Suiça.

Os pais dos meus meninos, atiram quase as crianças fora do carro quando as trazem, e muitas acham que nos fazem o favor em trazer as crianças á catequese, nunca avisam quando as crianças faltam, por razões urgentes tipo festas de aniversario, ou visita de amigos em casa. O que é deprimente, cheguei a dar catequese a UMA criança. :angry:

Mas... Tambem há pais que se empenham, participam nas festas de Natal e de final de ano e se empenham imenso em nos ajudar.
É por estas e com a ajuda destas (eu propria tenho um filho na catequese), que vale apena continuar. ;)
Última Edição: 4 anos 1 mês atrás por sue.
O adminstrador desactivou a escrita pública.
Tempo para criar a página: 0.495 segundos

Comente e partilhe

Share on Myspace